terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bem Vindos!!!

Boa Tarde!!!!


Este primeiro post é para dar boas vindas ao mais novo membro da família Karlla Borges Acessórios Femininos, nosso querido Blog!!! Amigas quero me  dedicar aqui a escrever novas tendências, dicas de moda e claro também colocar as peças que eu estou vendendo!!!
Me atrever falar de "moda" é um tanto abusado da minha parte, diria até difícil mas antes de todas as minhas profissões me dedico ser mulher, e digo uma mulher curiosa, daquelas que odeia estar na moda quando tudo vira normal, tento estar um passo a frente! Tenho estilo próprio e uso o que faz eu me sentir bem... e pra isso meninas tem muitas que eu conheço que acaba tendo essa curiosidade também.. resolvi facilitar as coisas colocando aqui assim é só me seguir!!! Um bjo a todas e espero Agradar!!!! . 

Um comentário:

  1. Um pouco de informção + peças de muito bom gosto + umas promoções de vez enquando = KARLLA BORGES ACESSÓRIOS FEMININOS!!!
    Amei Karllotaaaa... e mal posso esperar pelo próximo post...

    ResponderExcluir