sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pulseiras em Stras

Boa tarde meninas!!!




Como falei pra vocês o assunto Carnaval rende muito!


       Acessórios veio com tudo nesse Verão 2012, e as pulseiras são o xodó da vez! (eu sou suspeita, adoooroo!)


        Hoje vou vender meu peixe né, as pulseiras de strass! 


       As coloridas dão um ar alegre e divertido ao seu look e você pode fazer a composição que quiser, são ótimas para compor a tendência Color Block. 


Tem aquelas que enchem o braço com as mais coloridas....


( R$ 25,00 a R$ 30,00 reais - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003363684009 (67) 9102-0847 )


 ...assim como também tem aquelas que usam poucas e discretas, com um detalhe ou outro! 


As com detalhes vem seguindo a moda do mundo... as com simbolo da paz representa muito bem o estilo Boho Chic. 
Caveira, reconheço que a priore elas não me conquistaram, mas agora ja estou me entregando. Os responsáveis pela a presença das caveiras na moda são Alexandre Herchocovitch e Alexander McQueen. Segundo Herchcovitch a caveira representa a igualdade, isso é o osso é sempre igual, não tem raça, não tem dinheiro, não tem cor... interessante por esse ponto de vista, e tira um pouco aquele ar Dark.  
As Letras caiu na graça das pessoas, inclusive há quem fale que agora as mulheres vem com "tecla sap" por carregarem o nome no pescoço, eu acho bonito mas ainda não consegui usar! 
O Coração, esse nunca sai! Mudam-se os formatos se repaginam mas sempre tem um cantinho para eles na Moda. 







( R$ 35,00 a R$ 45,00 reais - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003363684009 (67) 9102-0847 )



Para as mais clássicas tem as de Stras com correntes douradas, um verdadeiro luxo e super antenada.  



             ( R$ 45,00 reais - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003363684009 (67) 9102-0847 )


Hoje post rapidinho... Para as interessadas em comprar antes do carnaval ainda tenho algumas peças e até quarta feira estou entregando encomendas... passem o pedido no e-mail karlla.borges@gmail.com ou add no facebook, para compras maiores tem desconto!!!!! 


No próximo post vou colocar a respeito das pulseiras de pedras as famosas shambalas... Tem algumas no face quem quiser olhar fique a vontade.


Queria desejar uma ótima Sexta feira a todos!!!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário