segunda-feira, 12 de março de 2012

As Pulseiras e as Tendencias!!!

Dia do "Jabá" neh!!!! rsrsrsrs


Isso ai meninas... A semana começou bem animada... e nada melhor que começar a semana trabalhando e trabalhando pra valer!!!


As pulseiras entrou na minha vida devagarzinho e hoje já não me vejo sem elas (literalmente... rsrsr), e elas estão por todo lado, na TV todos os dias tem famosos usando tanto em seus diversos papeis quanto no seu dia a dia! E cada dia que passa eu quero fazer novos modelos, e busco novas tendencias, faço peças que vocês vão poder usar tanto no verão quanto no inverno... e hoje vou postar aqui alguns dos modelos!!! 


Estilo Navy!!!


As cores Azul, Branco e Vermelho nos remete ao estilho marinheiro, e essa tendência está em alta, em todas as lojas você vê pelo menos uma peça em azul listrado com branco, ou com a brincadeira das tres cores, uma ancora como detalhe, isso porque ela promete marca presença no guarda roupa de todas nós! 
  
E na minha opinião o "Estilo Navy" tem tudo haver com os "Nós de Macramê"... 






Boa Sorte!!! 






Esse modelo acabou de sair do forno... Cada joguinho tem três cordoes de couro e pingentinhos... cada pingente tem seu significado
Sal Grosso : Tirar o olho gordo
Ferradura: Trazer Sorte
Pompa: Trazer Paz
Pimentinha: Espantar a Inveja
Alem desses ainda tem, o Trevo, Olho Grego, Lacinho do nosso senhor do Bonfim, figa.. Tudo que leve energias negativas para bem longe!
Você pode fazer encomenda com o que lhe traz mais "sorte". Esse tom de pulseira você pode usar com qualquer look e é possível fazer em outros tons também!!! 




Animal Print!




Os bichos resolveram mostrar a que veio e ficaram, ganharam as paginas da Vogue e as passarelas do mundo, e quem não gosta de estar dentro da moda!?!?!?!? Então Criei uma peça animal print no Preto e Branco que combina com "quase tudo" e até as mais discretas podem usar!!!! 




Bom meninas por hoje é só...
espero que gostem e estou anciosa para as encomedas!!!! rsrsrsrs 
Add o face quem ainda não tem o meu perfil 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003363684009
lá tem muitos modelos de pulseirass!!!! 


Beijokas 


Kallinha 

3 comentários:

  1. Amiga, que inspiração heim...rsrsrs...estão lindas, to babando aqui por esta de bicho...rsrs...depois queri ver, acho que essa vai ficar pra mim!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essas de Boa sorte estou precisando! Quero com olhinho gordo tem como? Acho que a fitinha do bonfim tb vai ficar lindo.. já add o seu face entro em contato para encomendar! Ana

    ResponderExcluir
  3. to amando o blog. dica de post:uma vez por semana fazer a foto do look mais incrivel que vc viu na rua tipo streetstyle é bem legal bjos

    ResponderExcluir