quinta-feira, 22 de março de 2012

Onde Achar em CG???

Boa Noite Meninas....

Quando pensei em montar mais um blog de moda, palpites e pitacos, muita gente me perguntou: Com tantos blogs de moda porque ser mais um? 
Então... "Muiiiiiiiiiitosss" mesmo, mas acho que nossa Campo Grande ainda é carente! 
Vejo muita gente olhar, comentar blogs de fora e de expressão, mas quando e onde vamos achar para comprar as tão "sonhadas" peças aqui na terrinha???
 A minha missão além de falar das tendencias e dar dicas... é "tb" ajudar com o "Onde ACHAR em CG???"  
Pois bem, agora que o blog está tomando forma (...cada dia com mais visitinhas) chegou a hora de começar. 
Hoje no Blog da Tassia ( http://www.blogdathassia.com.br ) ela postou alguns looks que ela escolheu para a proxima estação! 



 Um dos looks chamou minha atenção! ( ... particularmente amei!) 
A Calça  dourado com fundo preto, a que ela está usando é da 284. Um LUXO!  
Mas a minha pergunta é:
Onde ACHAR em CG???

...terça feira fiz uma visitinha para as lindas Jessyka Foschiani e Valeria Foschiani  na loja Absoluta no Shopping Norte Sul e vi algumas das peças maravilhosas que chegaram da coleção  "OuT/InV-12" E me chamou muito a atenção essa calça!!! (acho que de tanto falar, pesquisar e escrever, to virando fashionista....) 

Meninas da um pulinho na loja e confere toda a coleção... tem um vestido marinhooooo bapho!!! 

Bom meninas semana que vem vou fazer um post mais elaborado. (...um dia eu aprendo!) Prometo colocar um post bem bacana no proximo "Onde ACHAR em CG???"


Gostaram da primeira dica????


Comentaaaaa ai vaiii!!!! 


BeijoKasss


Karllinhaa











2 comentários: